Monday, February 11, 2008

O indiano com mais pinta do planeta






Esqueçam la o qué frô!!!!

7 comments:

joão matos said...

eh eh eh eh sabes, a india tem uma industria cinematografica muito desenvolvida. eles fazem sobretudo filmes em que pessoas de classes sociais se apaixonam e sempre musicais com finais felizes. isto parece estranho, mas eles tem uma produção cinematografica bem superior à produção de holywood. este clip é bem uma amostra disso eh eh eh tipo piroseira dos anos 80 ah ah ah

mto fixe
beijo

Tana said...

Eu é que nem podia imaginar que tinhas aqui este grande video..mas deixa-me dizer-te una cositaaa lol...eu gosto mm mm mm desta musica, ha meses que a tenho e adoro. qto ao video...gosto mais dos que trazem legendas LOl tens q ver! ah ja viste? ah se ja viste ta bem:P

BEIJOOOOOOOOOOO*

LALALALALAAAAAAAA :) "PUPUPU TEM IEE"

Caracoleta said...

Viva Bollywood!!! Os indianos é que a sabem toda... =)

ita said...

opá lol! a tana apresentou-me os vídeos d dança... c legendas, são A comédia!! o cinema em si... n acho grande coisa! kisses

Dogus said...

mesmo pintarolas...

Asterix said...

LOLOLOL
Não devias gozar com o senhor...:)

Unknown said...

opá...

ADOREIIIII

ESTÁ LINDO...

vou ver uns com legendas :P